Logo Franquia DIA
A 1ª franquia de supermercados do Brasil!
Banner Diferenciais
DiferenciaisProdutos de Marca Própria, fidelizando os consumidores com a melhor relação preço-qualidade.

Marca Própria

Produtos de Marca Própria, fidelizando os consumidores com a melhor relação preço-qualidade.

PREÇO BAIXOIcone Check

O DIA é n° 1 em preço baixo porque seleciona, no Brasil e no mundo, fornecedores capazes de produzir com qualidade, a custos menores. Além disso, sua política de otimização e a eficaz técnica de reposição também favorecem o processo.

QUALIDADE GARANTIDAIcone Check

Oferecemos a melhor relação preço-qualidade do mercado, com mais de 1.000 produtos de Marca Própria. Contamos com agressividade comercial, oferecendo aos clientes preços significativamente mais baixos do que a concorrência.

Imagem Estatisticas
30%

das vendas do dia são focadas nessa categoria:

Fonte: Base de dados do DIA
60%

dos produtos vendidos em São Paulo, na categoria marca própria, são do DIA:

Fonte: Nielsen

Discount

O modelo de atuação da Rede DIA, “Discount”,tem como foco predominantes:

Imagem do Gráfico Discount

Bastante difundido na Europa, o modelo DIA ganha cada vez mais força no País, ondes os consumidores têm preferido comprar com maior frequência e em menor quantidade, nas proximidades de seu trabalho ou residência.

No topo da pirâmide das razões para compra no segmento “Compra inteligente” estão os atributos principais do DIA:

Imagem do Gráfico

Perfil Cliente DIA

Clientes DIA, o perfil de consumo de quem preza pela qualidade com economia.

As mudanças socioeconômicas têm levado cada vez mais pessoas à pesquisa e ao comparativo de preços antes da efetivação de compra. Além de fazerem parte dessa estatística, os consumidores DIA – fidelizados pelos descontos agressivos da rede – ainda apontam que os tabloides promocionais da rede são seus principais aliados na hora de fazer economia.

FREQUÊNCIA MÉDIA DE VISITA: 3,1 MÊS

Imagem do Gráfico Pizza
Imagem do Gráfico

A marca DIA é líder de vendas em diversas categorias de produtos

SORTIMENTO DE MAIS DE 1.000 ITENS

Categoria% Peso MP (volume de venda)
Icone undefined
IOGURTE89%
Icone undefined
HAMBÚRGUER83%
Icone undefined
PAPEL TOALHA80%
Icone undefined
PAPEL HIGIÊNICO78%
Icone undefined
CATCHUP68%
Icone undefined
PÃO DE FORMA63%
Icone undefined
QUEIJO62%
Icone undefined
GELATINA60%
Icone undefined
BOLO59%
Icone undefined
AZEITONA58%
Icone undefined
LEITE57%
Icone undefined
REQUEIJÃO55%
Icone undefined
LEITE CONDENSADO47%
Icone undefined
AÇÚCAR45%